sábado, 9 de junho de 2012


Bot para PW

E awe galera!
Aqui e novamente o hacker _GDn_ e Hoje vou mostra a vcs
Como um bot pode ajudar a upar no pw!



contador de visitas
contador de visitas


BOT PARA PWBR E PWI


Bom GaAwe Galera estou atualizando meu Blog por isso vou Postar aki um bot q funfa no PWBR e no PWI o nome do Bot é Afford Bot 1.0 ele é parecido com o Prophet Bot mas esse nao funfa mais eu axo , então vamos lá.

1º Aki está o Link do Download do Bot
2ºquer Tutorial ?  espera meu video

11 comentários:

  1. valw ai! ta funcionando tudo direit

    ResponderExcluir
  2. QUE ISSO ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR A TODOS VCS NO QUE DER E VIER!!^^

    ResponderExcluir
  3. mano nao consegui faezr isso se der para vc fzer um video do pw ou uma conta q vc nao quer mais me envia nesse email allanoct@hotmail.com ficarei muito grato pf ^^

    ResponderExcluir
  4. ei manow se vc tiver uma acc de archer de lvl acima de 40 q vcc n usa mais me add lá no msn marcos_1vinicius@hotmail.com

    obs: no arcadia ok

    ficarei agradecido !!

    ResponderExcluir
  5. me arrumem uma conta de guerreiro 5x ou 6x em qualquer serve com unico dono e conta level up
    por favor


    me passa pelo msn wemerson_lsf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. e se me arrumarem ficarei muito grato


    wemerson_lsf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Preciso de um (sacer 8x )ou mais Zuado ou ñ Zuado
    too a fim de bater pvp Mandem
    pello meu Msn akii
    msn:kaio_2009.unp@hotmail.com
    Heelp-Me Galera.

    ResponderExcluir
  8. porque meu ddtank tava em manutençao ontem 18/07/11 e ate hoje nao entra agradesso quem responder essa pergunta!!!!!

    ResponderExcluir
  9. mais ele fika ON se eu tiver Off?

    ex: Jogo em Lan House

    posso sair de boa q ele fika no BOT?

    ResponderExcluir
  10. gente preciso de um mercenaro 4x+ no servidor cygnus nao zuada,mande no meu msn:lucasmendonca8@hotmail.com espero uma resposta

    ResponderExcluir