quarta-feira, 23 de junho de 2010

Contas hackeadas pw server: Arcadia
AWE DENOVO EU SO O HACKER GÐn e hoje eu vou passar algumas contas hackeadas no servidor arcadia do pwbr



Todos falam: Poxa essa conta e hackeada todos sabem o que eu posso fazer com ela?

simples usa ela com um matador de boss para o seu char que vc esta upando pessa a um colega seu pra entrar na sua conta e vc entra em uma dessas contas hackeadas depois manda grupo para seu char e ajude ele a upar!!!!!!


Lembrete:
antes de entrar e recomendavel que vc coloque a opçao "forçar" debaixo do logim e senha, pois outras pessoas pode estar logadas!!

Agora o que intereça as contas:


conta:kio225
senha:kio030593

conta:bruno741
senha:bruno123


conta:alvino150
senha:pedrovegeta96

conta:fabiox2
senha:raimotadasilva

conta:jacobil
senha:96385852200

conta:kenansk9
senha:buiu1988

conta:nandojpv
senha:paocomtody


conta:jneto05
senha:6303988


conta:romario15712
senha:157boladao


caso queira ajuda no servidor cygnus so logar na minh ex conta: GDnigorGDn
senha: igor420nsg

Obs:Gostaria de comunicar a todos que as contas n sou eu que hackeio eu apenas tenho informantes no pw quem me contam as noticias

BOM UP A TODOS!!!

514 comentários:

  1. UUUHHHUUU NOSSA GDn VC ME AJUDOU MUITO EU E MEU PRIMO ESTAMOS UPANDO MUITO COM AS CONTAS HACKEADAS ELA AJUDA NAS MISSOES DE MATAR BOSS E NAS MISSOES DE TEMPO VALEU MSM!!!

    ResponderExcluir
  2. Que isso a gente ta aqui pra ajudar vcs Esperamos que Um Bom Jogo e seja forte bem rapdo

    ResponderExcluir
  3. Tenho um conta nova no serve HYDRA

    LOGUIN: bcigorbc
    SENHA: iguinhoxxt

    ResponderExcluir
  4. affs todas ja erapq deletarão todos os chares affs ai tem do pegasus ? quero accs do pegasus

    ResponderExcluir
  5. cara manda uma do pegasus ai por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. parabens pelas contas,.....


    mas preciso d uma do PEGASUS algm manda aeee

    pleaaaaseeeee

    ResponderExcluir
  7. vc tem q passar a conta do seu banco GDnigorGDn
    pra gente pode joga

    ResponderExcluir
  8. pra min naum pegou nenhuma conta poh@ !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. ai alguem manda conta lvl 80 no cygnis?

    ResponderExcluir
  10. olha vei coloca contas de pw com item e ......ou manda no meu msn se quiser /poder...nao importa qal tpw dw char qalqer 1 colka seu msn ai no blog

    ResponderExcluir
  11. o pode me manda uma conta lvl 80 ou + no arcadia pf (de preferencia nao zuada)
    email supertiozao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. \O/ MT 10 CARA TENHO UMA Essa e full
    Uma no servidor Cygnus
    Conta: machado120
    Senha: 123456789

    ResponderExcluir
  13. MAN PASSA UMA NO SERVIDOR PEGASUS Q TENHA UM UNICO DONO!!
    SE TIVER ALGUMA DE LV MAXIMO AJUDA

    ResponderExcluir
  14. cajueiro012 senha:88550886 serve cygnus

    ResponderExcluir
  15. ou me arranjem uma acc server pegasus

    ResponderExcluir
  16. manda um gerreiro lv 60 arcadia q nao seja saoda pf vlw abraço

    msn:walter__pop@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. mandem uma conta em qualquer serv só que com senha de armazem pra min por favor
    mandem pra esse emai-l
    danielloko_hp@yahoo.com.br
    por favor

    ResponderExcluir
  18. meu login é:nino14 e a senha é 0147852369

    ResponderExcluir
  19. alguem tem conta no cygnos?

    ResponderExcluir
  20. game hacker sabe a senha do banco de seu_jorge?de nandojpv

    ResponderExcluir
  21. da uma conta so pra eu pff preciso pra me ajudar a upar

    ResponderExcluir
  22. ei cara ei keria perguntar a vc se vc pode min da uma conta so pra min no cygnuse manda-se para min oks????? gos ou evil

    ResponderExcluir
  23. tem mais conta ai ????? pra min diser

    ResponderExcluir
  24. alguem ai tem uma conta de guerreiro lvl 97 no serve cygnus me add no msn ou orkut soumenino-emanuel@hotmail.com orkut é a mesma coisa me add vlw.

    ResponderExcluir
  25. pf me da uma conta de um unico dono add no msn iurivinicios@hotmail.com vlws

    ResponderExcluir
  26. alguem me arruma uma conta na hydra alex.brm@hotmail.com manda e adds la vlw

    ResponderExcluir
  27. alguem min aruma uma conta de um wr de lvl 90 no cygnus pofavor q nao sega zoada
    me passa pelo msn: felipi25@hotmail.com
    vlw

    ResponderExcluir
  28. ah aki porfavor passa a senha do cofre pra poder retirar os itens

    ResponderExcluir
  29. me arruma uma conta no pegasus de lv acima do 50 por favor sem ta zuada > anderson.is.oliveira@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  30. me arruma uma conta no pegasus de um mago pode ser 8x 9x que n seja zuada e passa a senha tb de tudo brigadinha meu msn : juju-lindinha28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. alguem me consegue uma conta no hydra +que 50 pliss. nubinho_08@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. CARA ME PASSA UMA DO SERVE LYNX POR FAVOR SE PODER PEGA WB 50+ POR FAVOR

    ResponderExcluir
  33. CARA ME PASSA UMA DO SERVE LYNX POR FAVOR SE PODER PEGA WB 50+ POR FAVOR MEU MSN E ESSE :BLAYDE_COSTA.DINIZ@HOTMAIL.COM EU QUE POSTEI O COMENTARIO DE CIMA AI !!! FLW

    ResponderExcluir
  34. Por favor me mande uma conta do pegasus urgentee pliz add ae:

    lliro@yahoo.com.br

    agradeço desde ja ^^

    ResponderExcluir
  35. aew tem como me passar uma conta acima de 6x mas so pra mim e com a senha no banqueiro.

    se puder vlw

    msn: guilhermeabor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. ou passa a senha do inventario do kenansk9 plis

    ResponderExcluir
  37. ei pode mim arrumar uma conta 50+ em qualquer server por favor?! fala comigo no meu msn,sou teu fã.MsN: brunolarrais@hotmail.com !!

    ResponderExcluir
  38. passa a senha do banco da conta machado120

    ResponderExcluir
  39. bem presiso de uma conta no linux q nao esteja zoada pq ta fodas para upar e poxa manda pro meu msn pfv fael.beraldi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Sei uma do Hydra
    Nick:pololoko
    Senha:91655564
    Sacer:Sacer lvl 80
    No Hydra

    ResponderExcluir
  41. o game hacker me da aquela conta da kio225 para eu começar a jogar pq eu nao tenho uma conta assim dai vc me da a conta lvl up e a senha do cofre por favor vai me responde no me email:pantufa47@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. o game hacke me passa uma conta de sacer lvl 70 para cima q nao teja fudida para meus amigos nao me samarem de nubb pq eu tenho uma conta de sacer lvl 23 meu email é pantufa47@hotmail.com se pode fazer essa favor para mim ta

    ResponderExcluir
  43. ae pessoal precisu de 1 contas no hydra vlw

    ResponderExcluir
  44. alguem tem uma conta no hydra??? q possa me dar q eu upo rapidin

    ResponderExcluir
  45. game hacker mi passa uma conta de um mercenario nv 7x ou mais vlw

    ResponderExcluir
  46. QUERO Q ALGUEM CONSIGA RAKEAR A CONTA
    login:Shoyen
    senha:?

    ResponderExcluir
  47. quero conta no br por favor me ajuda oks

    ResponderExcluir
  48. tenho conta no lv 95 no hydra se auguem ne dar uma no br eu troko pode ser lv 56.58.57.52.69.70 meu msn e jhonatanratinho@hotmail.com vlw

    ResponderExcluir
  49. como faso para ningue mas entra na conta racke que eu achei so eu em

    ResponderExcluir
  50. Oh GAlera qun sabe algumas acc no Arkadia add eu no msn e llbianquinhall@hotmail.com Nesecito de ajuda ¬¬ me add la to esperando ok

    tenho uma tb no cignus e nick:nick100loko senha casabranca

    ResponderExcluir
  51. preciso de uma acc no sever pegasus me ajudem meu msn é patrickblak1@hotmail.com vlw

    ResponderExcluir
  52. alguem me arruma 1 wb ou wr ou wp 9x+ set e tudo compreto sem senha no inve com lvl up q não seja zuada passa pelo meu msn pf e matheusparayu2010@hotmail.com serve lynx ou hydra

    ResponderExcluir
  53. alguem me arruma 1 wb ou wr ou ep 9x+ set e tudo compreto sem senha no inve com lvl up q não seja zuada passa pelo meu msn pf e matheusparayu2010@hotmail.com serve lynx ou hydra

    ResponderExcluir
  54. Vendu ACc no Pegasus Com Arco Dusk gold
    Add msn Pra conversar Vinicios_silva_xd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Alguem ai tem conta wr lvl 8x+ no pegasus q n esteja zuado pra min vender ou trokar Vinicios_silva_xd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. ai alguem pode passar conta no hydra????porfavor to precisando urgente

    ResponderExcluir
  57. Qeria uma conta pro PW server Hydra lv 50+ porfavor adc eu no msn aee pode se WR WB merce espiti vlw's

    ResponderExcluir
  58. por favor me de uma conta no server cygnos
    msn:patriciaaguilar04@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  59. alguem me da uma conta com dono unico de preferemcia 7X ou 8X ou + OBG
    meu orkut:
    videoaula_feliphe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. gente me ajudem eu nao quero uma conta pra mim, quero uma emprestada preciso upar minha feit.
    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  61. preciso de ajuda no hydra!!add ai no msn(amanda14143@live.com)
    ^^obrigada

    ResponderExcluir
  62. Alguem passa uma conta merc no cygnus 7x mais com um dono e a senha da levelup tbm pf meu e-mail é :
    macacodomato321@gmail.com

    mandem logo pf

    ResponderExcluir
  63. aki uma conta do cygnus
    login:thr1banned
    senha:hackernaoentra(<<< letra maiuscula) outra

    login:marcelohh
    senha:123455

    se alguem souber outra me fala e a senha do bau tbm ^^ vlw

    ResponderExcluir
  64. cara passa uma 100 mago ai por favor ou cadeado do meu char predileto hzr1 ai

    ResponderExcluir
  65. se alguem souber a do cyro fala ai

    ResponderExcluir
  66. passa ai a da feit 99 do cignus a [STOR]

    ResponderExcluir
  67. ai cara que postou umas accs ai vou dar uma pra vc mais da outra em aguardandao resposta

    conta:magnatom
    senha:qweasdzxc

    conta:saltogrande
    senha:antiemo

    ResponderExcluir
  68. ai game hacer passa umas accs de cofre pra gente

    ResponderExcluir
  69. quero respostas amanha por favor presiso dessas coisas ai

    ResponderExcluir
  70. vou dar tudo que sei oks mais quero um 100 pelo menos um 99
    conta: nandojpv
    senha:paocomtody

    conta:spotoboy
    senha:mario0103

    conta;crowkillo03
    senha:crowkillo

    conta usomak
    senha nascimento
    conta gostosao
    senha1853796

    contajonatasx1
    senhabrunogay

    contajeanpay2
    senhajeanjean

    ResponderExcluir
  71. ai respondao hoje quero contas nvl 91 pra cima

    ResponderExcluir
  72. ja dei varias agora retrebuam ne

    ResponderExcluir
  73. ai se vcs saberem a do cyro serve cigynus

    ResponderExcluir
  74. ninguem sabe a do cyro nen da [STOMR]

    ResponderExcluir
  75. se alguem souber alguma conta serve lynyx me passa ai por favor

    ResponderExcluir
  76. por favor me arruma um wr nv 100 com a senha do banqueiro

    ResponderExcluir
  77. ãi cara passa uma ai que dou o que quer

    ResponderExcluir
  78. RESPONDE HOJE OK
    ai dou o cem

    ResponderExcluir
  79. cara responde ai se pede cem e vai embora

    ResponderExcluir
  80. Eu sou GABRIELELOI alguem me empresta um WB NO SERVER HYDRA QUEM PUDER ME ADD NO MSN pkbrutal2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. ai gabriel te dou! um wb 82 por algum mago acima de 4x

    ResponderExcluir
  82. Alguemc me arruma um wb lv 50 com roupa e montaria com conta no banco é da lv up sem cadeado no hydra vlw manda no alex.brm@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  83. cara que quer um wb passa uma conta que dou wb 53 com tudo que quer

    ResponderExcluir
  84. Quero conta galera manda ae no cyginus gogogo

    ResponderExcluir
  85. aff manow esses cara so sabe conta 80- nao sabe 98.99.97.100.96

    ResponderExcluir
  86. GAME HACKER tem como vc me arruma uma montaria ou 1kk

    ResponderExcluir
  87. alguem me arruma uma conta nao zoada no hydra com senha do banco

    ResponderExcluir
  88. To Vendendo wb e wr e mago 10x ful mold sem furada cada 100kk acc vale da lua arma inves de pega comta hackada ... add no msn thiagu_bessa@hotmai.com :merda de sitttt

    ResponderExcluir
  89. Manda aew um Merce lvl 10x aew sem ta zuada pra mim mano.. Serve Arcadiia PWBR :D (manda em email rick.maia@ymail.com) To esperando com senha da conta level up e senha do bau :D nao demoreem :D

    ResponderExcluir
  90. O Perfect World
    O Perfect World achou esse sie a vamos escrir essas conta do Perfect World.
    Sequiserem que nos não apaga essas contas coloque a senha de sua conta e o login.
    quem colocar vai ganhar premios na sua conta
    mas tem que sair não participar dese site

    Mande pro Email : suportpw@live.com

    ResponderExcluir
  91. Nos agradesemos a todos

    Exemplo

    Login: Perfect World

    Senha: 123456789

    Mande pro email do suport Perfect World sua conta.

    Email do suport : suportpw@live.com

    Eu sou o criador de Perfect World

    ResponderExcluir
  92. alguem hackeia essa acc para mim

    login bimbati
    senha:?

    meu email eh f_bismaia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Manutenção Pw então mande pro email pw93@live.com

    ResponderExcluir
  94. alguem manda uma conta 90+ sacer sem pk com senha do bau manda id e senha pro meu email lontramorcego@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. aeew galera se kiserem upa com meu guerreiro lvl 17 podi upa e ai ooo nao ta travado blz pode upa aew a conta é

    login:eduardogiro

    senha:CAco@923848 flw e bom jogo

    ResponderExcluir
  96. SE ALGUEM PODE ME AJUDA AI PODENDO ME DA UM BARBARO LVL 40,50 MANDA PELO MEU MSN E DDOUGLASEDUARDO@HOTMAIL.COM FLW

    ResponderExcluir
  97. Arrengem uma conta no Hydra maior do que lvl 20 qualquer raça??Meu msn é:arthur.yudi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. conta gabrielr
    senha vivalavida

    ResponderExcluir
  99. iae blsA? to prescizando de zeny pro meu arch adc eu no msn pf? se conseguir uns 1kk 2kk passa senha por msn Beatrizika@live.com vlw? bj

    ResponderExcluir
  100. Anonimo Que falou comigo sou eu o GABRIELELOI
    me adiciona noo msn tenho um mago 9x MSN é assim
    pkbrutal2@hotmail.com me add pffff quero mto esse WB ele é full?

    ResponderExcluir
  101. Eu quero um WB 7X+ PF ME ADD NO MSN PKBRUTAL2@HOTMAIL.COM{SEM CAPS}
    TROCO POR UM MG WR OU WF ADD AE PESSOAL RAPIDIN SE PUDER!!!
    ANONIMO QUE FALOU CMG ENTAO ESSE WB TENHO MAGO MTO FORTE ADD AE VO METER 5 VEZES MEU MSN!
    pkbrutal2@hotmail.com
    pkbrutal2@hotmail.com
    PKBRUTAL2@HOTMAIL.COM
    PKBRUTAL2@HOTMAIL.COM
    pkbrutal2@hotmail.com{NAO É 12 É L2 PKBRUTAL2 VLW}

    ResponderExcluir
  102. tento acessar minha conta , so apareçe a seguinte frase NAO E POSSIVEL CONECTA-SE AO SERVIDOR , alguem pode me explica o porque disso ;x

    ResponderExcluir
  103. por que sua net nao pegando ou o jogo ta zuado add msn jxk9@hotmail.comn tenho ea full mold ac trocas

    ResponderExcluir
  104. alguem pode mi aruma un wb ou sacer 80 agradeçeria muito por favor manda pelo meu imail rodrigo__02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. Alguem arrum um Merc 8x + , No serve Arcadia ou Lynx , Passa pelo esse Msn : pieetroduarte@hotmail.com , Sem ta zuada , Flw , se a conta te vêr boa , Pagoo 100 Conto nela :D

    ResponderExcluir
  106. oia aki tem uma conta de um sacer nv 80 um WB nv 69 e um WR 45

    Login:zolboo
    Senha:diferencial1

    ResponderExcluir
  107. aee uma conta nova acho que quase ninguem conheçe em tá aêê

    Login:dracon4
    Senha:manoel15 é manoel 15 ñ é manoe115 ok gente aee tem uma conta de um char com tudo bom em só uns itens quebrados o resto tá ótimo!bom jogo

    ResponderExcluir
  108. SEUS HACKER FDP VÃO UPA LIXOS

    ResponderExcluir
  109. quero contas do Hydra...
    Merc. de preferenci,ate conpro.
    Msn. >> timskoldmanson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. Pega ae galera meu Sacer lvl 99
    Nick do char: Loaading
    Loguin:pauloou
    Senha:leavemealone

    ResponderExcluir
  111. Toma ai pra vc a conta da [STORN]
    Loguin:fox350z
    Senha:bobi032

    ResponderExcluir
  112. L: yuri333 S:piscapisca

    ResponderExcluir
  113. envia uma conta pra mim no serv cygnus pf manda ai no meu msn rafaellagelo157@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. po manda uma conta no servido pegasus pra mim lvl 70 ou mas por favor mas manda email conta lvl up bankeiro por favor manda pelo meu m,eail: aghamennongostosao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. Gente podem me ajudar...
    Se conseguirem rakear algum(A) Merc ou espiritualista me add msn...
    luanaluana_gatinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. GDn Hackea ae : assasinpvp
    É um merc lvl 79 full e do meu amigo mais ele me roubou e mudou a senha entao pode hackear e manda aki no forum pra galera
    A senha do banco dele e Alves

    ResponderExcluir
  117. Se alquem me aranja conta de merc ou esp dou conta de feite 93 e 89

    ResponderExcluir
  118. Eu seei uma conta no Árcadia Conta:VAMPIRE Senha:331017

    ResponderExcluir
  119. tem como manda uma conta nivel 80 wr ae pra mim.
    fui hackeado e to puto da vida...
    ps sem cadeado por favor
    vlw
    meu e-mail é d_dpaiva@globo.com

    ResponderExcluir
  120. Sei uma conta
    Login: magicgui00
    Senha: vilguinan2011

    ResponderExcluir
  121. Troco conta de merc 65 por feite ou wr ou wb

    ResponderExcluir
  122. gilmar_perfect@world.com27 de junho de 2011 às 15:44

    alguem pode mi mandar uma conta de wb no cygnus de preferencia nao zuada gilmar_perfect@world.com manda nesse e-mail ai.

    ResponderExcluir
  123. ALGUEM PODE ME MANDAR UM SEEEKER OU MISTC LV 40 LISO OU EQUIPADO AGRADECO MANDA PRO EMAIL alex.brm@hotmail.com por favor sem ser zuada

    ResponderExcluir
  124. troco meu wb liso lv 62 por ,mistic ou merc

    ResponderExcluir
  125. ai vai uma conta login mlkzikadan senha 20999

    ResponderExcluir
  126. AWE GENTE SORY SE TEM CONTAS QUE NAO FUNFAM MAIS E QUE TA SEM SENHA NO BANKO MAS A PARADA É A SEGUINTE TO PREPARANDO MAIS UM POST COM MAIS CONTAS CONTINUEM VISITANDO O BLOG LOGO LOGO VCS TERAM MAIS CONTAS INCLUINDO A DO MEU SACER QUE PAREI DE JOGAR ^^

    ResponderExcluir
  127. me manda uma conta no pegasus email higlisson2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. aiii alguem me arranja uma conta de ddtank???
    lvl 18 pra cima

    ResponderExcluir
  129. aiiiiiii alguem sabe contas de ddtank
    se sim me fala

    ResponderExcluir
  130. Oie Gente eu estava qrendo uma conta q ñ sejaa zuada e sem senha no banqueiro ou com senha + q vc vcs saibão ,eu qria uma conta lvl 80 pra cima de preferencia uma wf ,+ pode ser qualquer um eu vou fikar muito feliz, mando pro meu msn , mariana.gatinha0@hotmail.com essa bolinha depois do gatinha é um zero ok's
    bjs é muito obg xD

    ResponderExcluir
  131. alguem me da uma conta de um so dono para mim upar mais rapido aqui meu msn quem quizer me add eduardo_2012@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  132. iae gente me arrumam alguma conta ae lv 30 ou + fico muito grato mesmo meu msn eh eduardo_2012@hotmail.com.br ate agora esse eh o melhor blog que ja vir de contas por favor mandem alguma conta pra mim joga serio jente me ajudei de preferençia queria uma conta que ninguem jogue valeu jente agradeço muito fui

    ResponderExcluir
  133. iae gente me arrumam alguma conta ae lv 30 ou + fico muito grato mesmo meu msn eh eduardo_2012@hotmail.com.br ate agora esse eh o melhor blog que ja vir de contas por favor mandem alguma conta pra mim joga serio jente me ajudei de preferençia queria uma conta que ninguem jogue valeu jente agradeço muito fui:CONTA NO DDTANK TA GENTE NÃO OUTROS JOGOS SIM DDTANK

    ResponderExcluir
  134. ALGUEM Me DA UMA CONTAS DE DDTANK

    ResponderExcluir
  135. se alguem tiver uma conta sem tar avacalhada e for no serv hydra com senha de baú, inventório e tudo certrinho me passa pelo msn por favor (passa conta lvl up tbm =D )boblandia53@hotmail.com Parabéns pelo sit

    ResponderExcluir
  136. gente conta de um wb nv 90
    Login:yuri7890
    Senha:souhacker992

    senha do banqueiro é kinewo ou owenik não lembro

    ResponderExcluir
  137. gane hacker man pfv mim ajuda eu preciso si uma conta lv 8x pra cima com senha do banco si vc puder mim mim dar fico muito grato ta meu msn manda por la elyson_brendo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  138. AEEEEEEEEEE SEUS POHA N SABEM EVOLUIR N SEU FILHO DAS PUTAS CARALHO

    ResponderExcluir
  139. SEUS NOOBS DESGRAÇADOS NÃO SABEM UPAR VÃO RAQUEAR SEUS PORRA FILHOS DA PUTA VÃO TOMAR NO CU ARROMABADOS NOOBS MEU CHAR NIVEL 100 DA ARSENAL JA MATOU UM POR DE VCS NOOBS DO CIGNUS E MEU CHAR 75 ARCADIA TBM ACABOU COM OS NOOBS DO ARCADIA SEUS LIXO

    ResponderExcluir
  140. eu to com uma duvida será q alguém pode me ajudar??
    Na acc da STORN feit 99 ta tudo bom só q algum otario nb boto um machado nela aew ñ da pra usar skils então será q alguém poderia me falar pelo amor de deus a senha do banker dela?
    PQ ta loko né feit 99 boa em PvP se arruinar por causa de um nb q botou um machado nela?ai ñ dá né então novamente digo pfpfpfpfpf,PF,PorFavor msm me passem a senha do banker da STORN

    oks vlw pra quem me apoiar e eu to esperando talvez amanhã eu entre se tiver mando um alõ no pw dizendo q... me ajudou pakas... ta vlw e flw

    ResponderExcluir
  141. Troco feite 89 com arma mold do 89 pet vespao 89 com sangra nivel 8 e golem com sangra tabem nivel 8 voo sombra azul por merc esp ou wb 80

    ResponderExcluir
  142. Tabem Troco sacer,wr e wb 8x no hydra e no arcadia troco wr,archer,feite e mg 9x todos com itens e n sao reds

    ResponderExcluir
  143. qual a senha do bank de [STRON]??

    ResponderExcluir
  144. Awe Galera Porfavor Me Passa Uma Acc Com Feitiçeira No Nivel 50 Pra Cima Pra Min Nao Zoada Me Add No Msn mercenarios147@hotmail.com

    ResponderExcluir
  145. Vão se foder seu fdp nao manda nem uma cnta boua tudo pk ou cadeado fecados

    ResponderExcluir
  146. Gente como tiro a Inooue:~D
    de um local fechado..ela esta presa

    ResponderExcluir
  147. pfff joguem com o meu carinha
    login:andredj1184
    senha:Andre@35962765 o A e maiusculo

    ResponderExcluir
  148. ae alguem add o meu msn andrer41@hotmail.com e dis algumas contas hacker no cignos ou no lynx dou uma de la

    lynx conta:epona1 senha:trakinas vlw

    ResponderExcluir
  149. Ae Vai umas continhas entaum no serv Hydra!

    1°Login:jeanuzumaki258 2°L:dominio123

    Senha:jeannunes S:filedoce

    Se quiserem agradecer me deim uma conta boa rsrsrs!

    ResponderExcluir
  150. vlw man ta e boa :D mais me passa a do banko

    ResponderExcluir
  151. posso jogar na sua conta pw desbloqueie ela pf!!!!!

    ResponderExcluir
  152. manda uma conta de ddtank aii

    ResponderExcluir
  153. ei man eu nao sei nenhuma de ddtank tbm quero

    ResponderExcluir
  154. ei parem de jogar com o ROx eu gosteidele seu fdp

    ResponderExcluir
  155. alguem meda uma conta lv 80+saser ou wr ou archer

    ResponderExcluir
  156. alguem se intereça por um wb 62 liso e um merc 53 com set...eu troco os dois por um merc 7x no hydra ou 10kk noss 2 ...acc até merc 65+

    ResponderExcluir
  157. alguem manda um wb 7x com set eu pago 5kk... só deixar recado aki mas tem que ter lug e email

    ResponderExcluir
  158. wagner se me der senha do sacer 82 que eu te dou 5kk nele

    ResponderExcluir
  159. Ei vou dar ai 4 contas do pw
    um WBlv 82 login narutopvp senha sasukepvp
    um WR lv 93 login chocobo08senha chocobo08
    um sacerlv 68 login spartacus5 senha789456
    um mago lv 71 login srmorte senha 12qwaszx

    ResponderExcluir
  160. ESSAS 4 contas sao todas no arcadiaaa

    ResponderExcluir
  161. Ei me passem uma conta lv 85+de guerreiro ou barbaro fazendo favor

    ResponderExcluir
  162. me falem a senha de itens do dracon4 fazendo favorzao

    ResponderExcluir
  163. eu quero uma conta dse um wb nvl 70 80 pra cima quem consegui addc meu msn: doglinhas_nt@hotmail.com e me dem o email e senha da conta level up pra mim pegar ela e trcar de senha

    ResponderExcluir
  164. alguem fala a senha de itens do RoX

    ResponderExcluir
  165. o gente essa acc e no pegasus ok USUARIO:manuelfet SENHA:M@nuel1101 aki GDN e pessoas eu gostaria de uma feit 80+ que n esteja com martelo tipo a STORM (qual a senha do banko dela) e alem do mais obg a todos que me ajudam principalmente vc gdn

    ResponderExcluir
  166. gente feit lv 101 no Arcadia aki ela ta com eqipamento td bom nada quebrado eqipamento e tudo lv 90+ a senha do banco e !Carlinhos! aki o e-mail lv up e carlos.sorice@hotmail.com USUARIO:CarlosXXT SENHA:carloscarlos primeiro cara que pega leva ela tem guerreiro de magma lv 95 e n ta pk.... 1h de cadiado vlw GDN T ADORO

    ResponderExcluir
  167. Por Favor Preciso de uma conta acc lvl 7x + no Hydra se naum quiserem me dar agente troka ^^

    ResponderExcluir
  168. Olha só Pessoal tenho uma conta que tem char no Arcadia merc lvl 35 e wr ou wb 30 com itens BOMS, e tbm ten junto cm ela a conta no linux, ela tem email conta lvl up tudo certinho Loguin:cristianomackmillan.....entaum quem quizer saber mais é só me dar itens ou dinheiro no serv hydra meu nome do hydra é Orxulinto ou me add no msn=>boblandia53@hotmail.com e se quiserem tentar hackiar essa acc tenta ae quem consigui eu do até a conta lvl up!=D vlw ae GENTI

    ResponderExcluir
  169. CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU

    ResponderExcluir
  170. Peguei a feit 101 que postaro ai pow ela e mt boa mesmo ela mata ate ums 30 cara lv 100 o guerreiro de magma dela tanko a dg 79 vlw aki ................_____________________olha so vo manda usuario de saser 82 com eqip bom + mt gente loga ele USUARIO:dominio123 Senha:filedoce

    ResponderExcluir
  171. TROCO FEITE 89 COM MOLD DO 89 E ROPA TODA DUSK PETS FENIX NVL 89 HERCULES NVL 89
    VESPAO NVL 89 OS 3 PETS COM SANGRA NIVEL 8

    ResponderExcluir
  172. quau a senha do banco do lacos pf mi diga

    ResponderExcluir
  173. troco conta MG equip bom nv 5x pela acc do naruto

    ResponderExcluir
  174. GDn manda convirte de amigo no MSN pf

    ResponderExcluir
  175. Tenho um Merc lvl 102 Luminem
    Passo pra vcs mas nao vão derrubar meus itens -.-"
    Loguin:assasinpvp
    Senha:amigosforever

    ResponderExcluir
  176. Senha Nova do Luminem e forever351
    Não adianta pedir do Bau que nao passo
    Brica pvp assim mesmo Adaga dele e do lvl 85 a outra ta no Bau

    ResponderExcluir
  177. haha que merce e esse que n esixte se esixtise ia ta tao hackiado que uma saser lv 2 dava 2 hit so mais minha feit 101

    ResponderExcluir
  178. KKKKKKKKKKKKKKKº(O.o)º
    CADA UM Q APARECE QUERENDO ACC DO PW TENSo...
    Toma uma acc ai pra vcs seus nbs.
    Login:novata2011
    senha:Novata2011!

    ResponderExcluir
  179. Login:nescal
    Senha:Compao2@11
    Essa é zika merc nv 84 90%
    so uma frost ja upa pro 85
    gogo vao la emos...........

    ResponderExcluir
  180. aew essa acc da novata e zika mano
    se quiser eu do uma acc nao muito boa mais
    é um wr nv 100 com set 99
    Supremo pangu Mt fod444444444444444444
    se quiserem tbm tem essa
    Login:bucetasuja
    Senha:decebo@

    ResponderExcluir
  181. logim:Talisom senha:VErsaTIom
    um marce lvl 68 senha do banko é :TRon ve so poco forte o marce!!!!

    ResponderExcluir